Pular para o conteúdo principal

Dois extremos iguais, um equilíbrio frágil

Somos dois extremos Somos iguais Somos incapazes Somos inconstantes Somos incoerentes Somos o impossível Somos o óbvio Somos luz Somos trevas Somos raros Somos únicos Somos uma ironia Somos o impensável Somos um desejo Somos uma realidade Somos um costume Somos o que escondemos Somos o que sentimos Somos o que não podemos ser Somos uma resistência Somos uma batalha Somos tudo

Desarmar

 E eu fico repetindo isso para mim mesmo, eu estou aceitando as consequências de todos meus atos, e me sinto forte por isso, porque é assim mesmo que deve ser. Embora seja tão agoniante quanto seu silêncio. E Eu fico repetindo e repetindo isso para mim mesmo, porque é a assim que deve ser, porque é assim que nosso mundo é, repetindo e repetindo sempre isso para mim mesmo, enquanto não posso falar isso para ti. Enquanto eu ainda posso aceitar que o mundo seja assim, tão silencioso e eu fico repetindo repetindo isso... e sempre... e para mim mesmo.

Comentários

Sentindo que vale a pena enlouquecer com clareza.
Estou buscando o sentido em todos os lugares remotos em minha mente, mas sei que o principal é como eu me sinto em relação a ti, ou como ainda me lembro disso. Se ainda posso reproduzir isso em minha mente, não me parece tão complicado ou absurdo assim.
Interessante como tento falar com alguém se comunicando comigo mesmo.
Anônimo disse…
é mais fácil, pra mim, entender vc quando vc fala com vc mesmo do que comigo xD
£
Corbeaux diz:
*Espero que minha continue sendo parte de mim
£uiz - 40 dias diz:
*oq?
Corbeaux diz:
*mente
*uia... já abandonou
*hahaha
Insanity disse…
Estou de volta, com blog novo, tentando postar na internet alguns dos desabafos que escrevi. Vamos ver quantas horas eu conseguirei deixar on line desta vez. Agora, vou ler os seus posts.
(antigo justmeagain)
Insanity disse…
Quem se importa em nos ouvir?
Faz algum sentido falar?

Apenas monólogos...
Repetindo e repetindo, como o tic-tac de um relógio...repetindo e repetindo, como o tic-tac de uma bomba...as vezes parece que vai explodir...

Obs: boa a música, Smashing Pumpkins é demais

Postagens mais visitadas deste blog

What do you know now baby?

Só mudei a forma. Não o sentido.