Pular para o conteúdo principal

Dois extremos iguais, um equilíbrio frágil

Somos dois extremos Somos iguais Somos incapazes Somos inconstantes Somos incoerentes Somos o impossível Somos o óbvio Somos luz Somos trevas Somos raros Somos únicos Somos uma ironia Somos o impensável Somos um desejo Somos uma realidade Somos um costume Somos o que escondemos Somos o que sentimos Somos o que não podemos ser Somos uma resistência Somos uma batalha Somos tudo

Antes de completar o dia. Voltando para casa.

Eu não estou envelhecendo, eu não me sinto apagado
eu carrego comigo as responsabilidades do mundo que escolhi
e por todos meus atos passado,
mas ainda posso me sentir como um garoto,
eu sei que posso.
Fazendo escolhas por elas valerem a pena
e não é uma pena facil de ser carregada,
Eu a vi hoje, com seus olhos profundos em carvão.
parecia ser só mais um momento apagado
por aquele clarão ensurdecedor,
mas mesmo assim eu comecei a tremer.
Não foi exatamente um choque.
Não me deixou exatamente sem palavras.
Apenas não consegui manter meus olhos aberto
aquela hora,
por hora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog