Pular para o conteúdo principal

Dois extremos iguais, um equilíbrio frágil

Somos dois extremos Somos iguais Somos incapazes Somos inconstantes Somos incoerentes Somos o impossível Somos o óbvio Somos luz Somos trevas Somos raros Somos únicos Somos uma ironia Somos o impensável Somos um desejo Somos uma realidade Somos um costume Somos o que escondemos Somos o que sentimos Somos o que não podemos ser Somos uma resistência Somos uma batalha Somos tudo

Sinto que estou sendo vigiado pela minha insonia enquanto eufórico durmo pensando nela

Passei a noite toda desajeitado, deitado todo encolhido e recluso em meu mundo. Estava triste como sempre e pensando perigosamente em tudo. Queria sentir seus braços em meus ombros, ficar hipnotizado pelos seus olhos escutando você falar o quanto tudo poderia melhorar, pois estou um pouco cansado de repetir isso para mim e agora entendo porque nunca consegui convencer alguém falando isso se mal consigo manter minhas esperanças. Eu fui um tolo em diversos momentos, porém ainda mais quando fiz algo que eu mais desejava de uma forma que já esperava meu fracasso . Poxa, eu já carregava esse sentimento a tanto tempo, como um tolo, tímido e culpado, e quando pude expô -lo da forma que considerei ser a mais sincera já senti o mundo desabando em todas as direções.
Essas situações dramáticas sempre me pareceram tão corriqueiras, eu apenas não lembrava quanto dói os cacos de vidro cravados em minhas canelas, isso por ter pisado forte demais nessa escadaria de cristal que arrisco subir. Agora falta pouco, estou subindo bem devagar, mantendo minhas esperanças impensadas bem guardadas em minha mente, para que ninguém as façam mal, só quero subir o mais alto, além de onde eu posso chegar, porque quero ver como ficam meus sonhos daqui de cima.

Comentários

Anônimo disse…
Eu tinha que comentar alguma coisa, faz tempo que agente não fala sobre isso.

É legal pensar em tudo como uma escada, ainda mais porque somos sempre obrigados a subir. A idéia é que subamos da melhor forma possível.

Também é legal ver aquelas pessoas que chegaram ao topo. Não ao topo, mas a um lugar mais alto: é impossível subir e, quando olhar para baixo, ver que tudo se tornou bem menor. Perpectiva muda com a subida.

Eu odeio esses "conselhos", para mim eles são extremamente deprimentes. Mas a verdade é que o tempo não para. É uma torrente que nos tortura até nos soltarmos se ousarmos agarrar alguma pedra.

Mas aprender a nadar sempre parece uma idéia razoável. E nadamos numa escada de cristal......
£
Sim, mas não somos obrigados, são nossas escolha sobre o que sentimos.
Anônimo disse…
Somos obrigados. É como parar de respirar... conseguimos por um tempo, depois não suportamos e nos rendemos.

E se não podemos controlar nossos sentimentos, seriamos então escravos deles?

£
"É legal pensar em tudo como uma escada, ainda mais porque somos sempre obrigados a subir. A idéia é que subamos da melhor forma possível."

Pode ser, mas não é esse o motivo que quis expressar, mas de qualquer forma, dificil não nos rendermos ao que sentimos, não somos escravos, mas nos escolhas acabam resumidas em expor ou não, seguir ou não.
Eu sei que tenho um sério problema com vírgulas.
Eu sei que tenho um sério problema com vírgulas.

Postagens mais visitadas deste blog

What do you know now baby?

Só mudei a forma. Não o sentido.