Pular para o conteúdo principal

Dois extremos iguais, um equilíbrio frágil

Somos dois extremos Somos iguais Somos incapazes Somos inconstantes Somos incoerentes Somos o impossível Somos o óbvio Somos luz Somos trevas Somos raros Somos únicos Somos uma ironia Somos o impensável Somos um desejo Somos uma realidade Somos um costume Somos o que escondemos Somos o que sentimos Somos o que não podemos ser Somos uma resistência Somos uma batalha Somos tudo

Um pouco mais de tempo

Começo a aceitar melhor esses tempos que passam, nos trazem momentos de paz e logo nos deixam. Passo a compreender que existe aquele segundo exato que as probabilidades atingem o seu auge, se as causas do destino não nos permitem aproveita -las adequadamente, não há quem culpar por isso. É tudo sobre aquele pobre segundo, nascido para simplesmente passar enquanto apenas sentamos e assistimos isso acontecer como um qualquer telespectador desatento.

Talvez ainda esteja hipnotizado com o poder da tempestade que em seus turbilhões de sentido desmontam as frases e as reconstroem de forma confusa e ao seu bom grado. Logo os pensamentos ficam fluidos em minha mente e simplesmente escapam de mim.

Há tempos estava planejando um texto novo, neste eu descreveria uma batalha perfeita. Pensei em como começaria, no silêncio, é óbvio, e em seguida como a escuridão seria tomada pouco a pouco pelas luzes nos céus com explosões tão vibrantes e aquele momento de tranquilidade escura é transformado num caos que sempre me é de muito gosto.

Esse texto seria apenas uma alegoria de minha mente, sobre batalhas e caos. Eu vi isso enquanto acontecia, devia estar nesse momento trancado na escuridão sonhando acordado. Um costume meu. Vi a batalha começar, mas nunca lhe pensei um final, e vou me enrolar até o fim de minha vida para não ter que escrever um. Quem sabe qual outro momento as boas probabilidades voltariam a ser grandes novamente

Comentários

£ disse…
uma vez a ##### brigou comigo por causa do seu blog
ela achou que era suicide girls
daí eu mostrei o blog, mas não adiantou
ela continuou braba

Postagens mais visitadas deste blog

trator

Hummmm o.O

Storm

Why? Can´t I hear the storm? if I can hear my soul... fall Will I taste your air? I hope I can still play Não fui eu quem escrevi, mas estou aqui... você também.