Pular para o conteúdo principal

Dois extremos iguais, um equilíbrio frágil

Somos dois extremos Somos iguais Somos incapazes Somos inconstantes Somos incoerentes Somos o impossível Somos o óbvio Somos luz Somos trevas Somos raros Somos únicos Somos uma ironia Somos o impensável Somos um desejo Somos uma realidade Somos um costume Somos o que escondemos Somos o que sentimos Somos o que não podemos ser Somos uma resistência Somos uma batalha Somos tudo

MCI

Eu preciso de boas metas agora, nenhuma como morrer por dois dias e somente por dois dias. Eu preciso de um bom coração e de uma mente que possa dar me uma boa estrutura para continuar. Preciso pensar em tudo que estou escrevendo, até mesmo nesse texto que ainda está começando. Preciso deixar um pouco de ser o poetinha enfadonho, me apaixonar sem perder minha salubridade e para isso não depender tanto do que as palavras poderiam dizer por mim, mas como usar as palavras para falar tudo que sinto novamente e sempre.

Realmente preciso pensar em meu trabalho e fazer tudo que gosto simultaneamente, classe e imaginário, funções e social. Pesquisar, pintar, programar, assim como tenho de reprogramar meu cérebro a cada instante. Preciso de seu abraço agora, e eu já lhe falei de como imaginar um dia do seu lado é realmente bom? Preciso deixar alguém feliz sem me consumir aos poucos, não quero perder nada de mim novamente. Eu juro que só tentei ser um pouco feliz, e esse pouquinho me parece estar sempre tão longe. Inalcançável.

Faço coisas estranhas, ajo de forma intensa, mas sei a ordem natural das coisas, sei qual é o meu lugar. Eu apenas tento de forma espetacular, falho de forma extraordinária, depois aceito da melhor forma possível. Desculpe se pareço emocionalmente frio, debilitado, é a forma como resolvemos encarar o mundo.  Sei o que estou sentido agora. reconheço a intensidade disso, sei que é bastante, o suficiente para ter meu mundo novamente para mim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

trator

Hummmm o.O

Storm

Why? Can´t I hear the storm? if I can hear my soul... fall Will I taste your air? I hope I can still play Não fui eu quem escrevi, mas estou aqui... você também.